auravide auravide

Ensinamento sobre o Amor


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Quinto Toque da Terra

Com compreensão e solidariedade, faço uma reverência para me reconciliar com todos os que me fizeram sofrer. Abro meu coração e envio minha energia de amor e compreensão a todos os que me causaram dor, aos que destruíram grande parte da minha vida e da vida das pessoas que amo. Agora sei que eles passaram por muito sofrimento, e seus corações estão sobrecarregados de mágoa, raiva e ódio. Compreendo que alguém que sofre tanto assim faz sofrer a todos os que estão ao seu redor. Podem ter sido infelizes e nunca terem tido a oportunidade de serem bem cuidados e amados. A vida e a sociedade lhes impuseram muitas privações, foram maltratados e sofreram abusos. Não reberam orientação para viver com plena consciência. Acumularam percepções errôneas sobre mim e sobre nós. Agiram mal conosco e com as pessoas que amamos. Oro para os ancestrais das minha família de sangue e da minha família espiritual e peço que enviem toda energia de amor e proteção para essas pessoas que nos fizeram sofrer, de modo que seu coração receba o néctar do amor e desabroche com uma flor. Oro para que elas consigam se transformar e sentir a alegria de viver, deixando de causar dor a si mesmas e a outras pessoas. Vejo como sofrem e não quero nutrir nenhum sentimento de ódio ou raiva em relação a elas. Não desejo que sofram. Envio-lhes minha energia de amor e compreensão e peço a todos os meus ancestrais que as ajudem.

Retirado do livro de Thich Nhat Hanh "Ensinamentos Sobre o Amor"
da Editora Sextante
Interserblog


Aproveite e leia o artigo: Morrer ou Mudar... Clicando no link abaixo...

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Sinta seu corpo vazio
veja-mais Agora, não depois
veja-mais Ainda a culpa
veja-mais Tudo és



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa