Menu

Entrevista com uma companheira do Somostodosum Kids (Natasha – 11 anos):

Facebook   E-mail   Whatsapp

Pergunta: O que você acha do programa do Somostodosum?

Natasha: eu acho super legal, assim conheço pessoas, os jeitos das pessoas e também gosto de ajudar, não posso negar que adoro ajudar quem precisa e então a gente leva este trabalho hoje e que vai durar para sempre; amo tudo o que fiz no Somostodosum Kids e o que eu estou fazendo, por isso escrevo os artigos que estão no site com o Ian, Kin e a Vivi que também são companheiros do grupo do Somostodosum Kids; quem fundou o grupo e teve essa brilhante idéia é o Sérgio Scabia que ajuda nos artigos que a gente escreve.

P: O que você acha dos companheiros (Ian, Kim e Vivi)?

Natasha: eu tenho muito carinho por todos eles e eu acho que eles também gostam de fazer parte do grupo comigo, desde que começamos a fazer esse trabalho maravilhoso eu via que todos tinham talento para fazer esse Kids então não tenho nada conta nenhum deles.

P: O que você deseja para seu trabalho no Somostodosum?

Natasha: eu desejo que seja muito bom como está sendo agora. Amo meu trabalho, por isso que o faço e sempre vou fazer; também desejo o que as pessoas que vêem estes artigos continuem lendo pois é muito bom.

P: O que você aprende com esse trabalho?

Natasha: eu aprendo muitas coisas como: saber como ajudar pessoas que precisam, responder dúvidas que as pessoas tem sobre morte, espíritos e coisas assim e também converso sobre muitos assuntos como: espiritualidade, florais, pedras e cristais e varias outras coisas legais de se aprender.

P: Qual seria a função desde site para as pessoas que o vêem?

Natasha: bom, a função é que nós criamos este espaço para ensinar, ajudar, tirar dúvidas, compreender o que as pessoas querem saber sobre tal assunto, e coisas assim, até agora está funcionando e espero que continue assim.

P: Como você se sente agora fazendo este parte deste site?

Natasha: eu me sinto muito melhor por ajudar quem quer e necessita, e também eu acho que dá muito gosto em poder participar deste lindo e maravilhoso espaço.
Gostei de fazê-lo no começo e agora ficou mais que bom. ficou maravilhoso, gostoso de trabalhar com a mente e saber coisas ou curiosidades, tem até um espaço para você escrever perguntas sobre as quais quer saber as respostas vinda do nosso grupo.


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa