Menu

Escolha Ser Feliz

Escolha Ser Feliz
Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos livres e fazemos escolhas durante a trajetória na Terra, utilizamo-nos do Livre-Arbítrio para traçarmos nossa vida e nela escolhemos o que queremos vivenciar.
Muitos acabam perdendo-se pelo caminho, por escolhas equivocadas, persistem nos erros e com isso desvalorizam sentimentos como o amor, a humildade e a caridade para viverem o orgulho, a inveja, a soberba e o egoísmo. Com isso jogam fora oportunidades fantásticas de serem felizes e principalmente de tornarem as pessoas que compartilham de sua vida felizes.
Porque ser feliz é muito simples, se você preza pelos bons sentimentos e pensamentos, preza pelo amor ao próximo e, consequentemente, por seu bem-estar e quer que tudo à sua volta esteja em perfeita harmonia e sintonia com as boas vibrações e isso só é possível se propagarmos alegria e contentamento em todas as nossas ações.
Sejamos, então, mais cautelosos quanto às nossas escolhas, o que queremos vivenciar, se a felicidade ou a tristeza de não ter pensado antes de tomar qualquer atitude diante das situações que se apresentam em nossa vida.

Ser feliz é uma escolha individual, portanto, seja você o exemplo de felicidade para aqueles que ainda não sabem o que é ser verdadeiramente feliz.


gotasdepaz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa