Menu

ESCRITO NAS ESTRELAS

ESCRITO NAS ESTRELAS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Relacionamentos são tarefas. Fazem parte de um vasto plano para nosso esclarecimento, o projeto do Espírito Santo pelo qual cada alma será levada a atingir um nível mais elevado de conscientização e amor.
Os relacionamentos são os laboratórios do Espírito Santo, em que Ele reúne pessoas que têm o maior potencial para crescimento mútuo. Ele avalia quem consegue aprender o máximo de uma determinada época e então designa um ao outro.
Como um computador universal gigante, Ele sabe exatamente qual a combinação de energias, em qual contexto, teria o máximo resultado no sentido de ampliar o plano de salvação feito por Deus. Nenhum encontro é acidental.

"Aqueles que precisam se encontrar vão se encontrar, porque, juntos, têm o potencial de viver um relacionamento divino".

Do livro: Um Retorno ao Amor, de Marianne Williamson, ed. Novo Paradigma

Faça essa afirmação:

SEI E ACREDITO QUE O AMOR É ILIMITADO E SÁBIO E ESTÁ ATRAINDO PARA MIM AQUELA PESSOA QUE COMBINA COMIGO E QUE SABE ME FAZER FELIZ. O NOSSO AMOR É RECÍPROCO E PROFUNDO.
ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS!


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa