Menu

ESPECIAL STUM: A BOA INTRIGA

ESPECIAL STUM: A BOA INTRIGA
Facebook   E-mail   Whatsapp

... GOSTARIA DE LHE PARABENIZAR PELO SITE, TENHO SEMPRE RECEBIDO OS SEUS E-MAILS E ELES PARECEM SEMPRE DE ALGUM MODO TEREM SIDO FEITOS PARA O MEU MOMENTO. PARABÉNS NOVAMENTE E OBRIGADA - ISABEL C. PIPOLO - 01 de setembro de 2004 - 12:12

Quantas vezes o artigo, o e-mail, o oráculo, o teste nos falam tão direta e profundamente à alma, nos dão aquela dica, aquela idéia que ainda não tínhamos percebido, em nossa vida cotidiana, naquele momento de duvida ou de tristeza ou mesmo em nossa busca interior.
É assim, acontece sempre comigo quando recebo os textos dos colaboradores para formar a pagina. Fico até pasmo, me perguntando quantas outras pessoas estão precisando receber a mesma informação, a mesma vibração... Muitas com certeza!

Conte-nos se V. já passou por esses acontecimentos em sua vida.
Um abraço, Equipe STUM

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa