Menu

ESPECIAL STUM: Aborto - Um resgate para a Luz

ESPECIAL STUM: Aborto - Um resgate para a Luz
Facebook   E-mail   Whatsapp

Inspirados no boletim quinzenal sugerimos às mulheres que sentiram uma forte chamada e que desejam fazer algo para resolver alguma situação espiritual pendente, o exercício de perdão que segue abaixo, sugerido pelo colaborador Eraldo Manfredi:
Perdão para o Aborto:

"Peço perdão para esta Alma abortada por tudo que ela me causou nesta ou em outras vidas e também a perdôo por tudo e peço perdão por tudo que causei a ela nesta ou em outras vidas.
Neste momento quero romper todos os grilhões que possam estar me prejudicando, de culpa e rejeição e quero devolver uma energia dela que está em mim".

ESTAMOS TODOS ENVOLTOS NA ENERGIA DO AMOR

Agora V. deverá, colocando toda sua emoção, vibração e sentimento, fazer a invocação que segue e o gesto de como que dar um golpe de sabre com sua mão direita, estalando ao mesmo tempo os dedos depois da breve contagem:

"Neste momento eu direciono todas as energias envolvidas para seu local de origem"...
1; 2; 3; JÁ!!"

Peça em seguida para o seu Anjo que ajude no resgate desta Alma abortada, ainda presa no episódio:

“Peço agora que o Mestre dela venha a fazer o resgate de sua Alma desimpregnando-a de todas as doenças e vínculos emocionais, sentimentais e materiais que a estão impedindo de voltar ao seu TODO, conscientizando-a de que tudo já acabou, que foi mais uma experiência ou até uma maneira de resgatar algo que tenha sido cometido no passado. Mas neste momento está livre, para que cada um de nós possa viver sua vida com alegria, saúde, paz e amor onde ela estiver, seja no plano espiritual ou material”.

Visite nosso Interativo do Perdão

INFORMAÇÃO PARA AS PESSOAS QUE GOSTARIAM DE PARTICIPAR OU ASSISTIR SESSÕES DO GRUPO:
As reuniões se realizam na residência de um colaborador do Site e não em lugar público; o grupo é pequeno, composto por 10 pessoas e é humanamente impossível, por motivos de espaço e de entrosamento abrir agora para mais membros...
Equipe STUM


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa