Menu

ESPECIAL STUM: Além do Autoconhecimento

ESPECIAL STUM: Além do Autoconhecimento
Facebook   E-mail   Whatsapp

Amigas e Amigos, se desejarem participar,
deixem seus comentários no espaço abaixo.
Um abraço e um muito obrigado da Equipe STUM


Confiram a seguir a mensagem da Cristina sobre o preparo e a utilização da infusão da semente de sucupira para acabar com as dores da artrite:

Sergio,
Eu também tenho artrose, que é hereditária. Minha mãe já não consegue andar. Eu cheguei a ir a um especialista que me falou que remédio não há. Que eu fizesse muito exercício - o máximo que pudesse. Hoje em dia faço Pilates 04 vezes na semana e nos outros dias, bicicleta, em casa mesmo. Sempre fiz exercícios, andando todos os dias. Bem, lá no Centro, o Guia me receitou: sementes de sucupira em infusão. Será que você encontraria aí em S.Paulo? São bem grandes e duras e só servem se, quando a gente cortar, elas estiverem verdinhas. Assim, partimos 07 sementes com um martelinho de bater carne em uma tábua de carne. Partidas, colocamos todas em infusão em 1 litro de água pura, num recipiente de vidro, que deve ficar na geladeira. Depois de 3 dias, pode começar a tomar três dedinhos disto, em jejum, todos os dias. Eu sempre preparo logo um outro litro, para não parar de tomar. É um santo remédio para as dores e também previne o aumento da doença. Eu melhorei muito. Tomei por vários anos, até que o mesmo Guia me disse que devia parar. Já não acordo com dores nas articulações. Antes, quando me levantava, muitas vezes não conseguia sequer escrever, pois tudo estava endurecido e doendo muito. Este remédio é abençoado e em casa que venda ervas pra banho, você vai encontrar. Uma manicure amiga minha estava quase sem conseguir trabalhar e depois dele, está bem, sem dores. As articulações que já estão deformadas, não voltam a ficar bem, mas ele impede que outras fiquem assim.
Cristina

OBS 1: Fora este, existem outros processo de preparo, divulgados no programa do Jô Soares pelo ator Juca de Oliveira. Por ex: colocando as sete sementes esmagadas em 1 litro de água fervendo durante 2 minutos. Desligar então o fogo e deixar esfriar a água, filtrando-a em seguida e tomando-a durante o dia seguinte..

OBS 2: Uma pessoa conhecida daqui de SP (essas coisas se descobrem depois de começar a utilizar e a falar dos resultados com as pessoas...) coloca as sementes esmagadas (são extremamente duras) na garrafa cheia de vinho... filtrando e bebendo no dia seguinte; e funciona!
(Espero que ninguém tente colocar as sementes na pinga).


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa