Menu

ESPECIAL STUM: Nós x Eu - Ativar a rede

ESPECIAL STUM: Nós x Eu - Ativar a rede
Facebook   E-mail   Whatsapp

A REDE FOI ATIVADA


Amigas e Amigos, deixem os comentários sobre a meditação no espaço abaixo.
Um abraço da equipe do STUM
Agradecemos a YPÊ por apoiar nossa missão.


Sobre a Meditação:
O movimento mundial de meditação terá seu ápice no próximo dia 17 de julho - terça feira, durante uma hora, com início às 08:11h no Brasil (11:11h em Greenwich - meridiano central do Planeta).

Todos podem participar, mesmo que não tenham experiência com meditação...
Basta fazer sintonia com o Amor Incondicional, com a Mãe natureza, com o Universo, com Deus. Agradecer pela vida, enviar mentalmente pensamentos de unidade, de felicidade, de alegria... V. pode cantar e dançar... visualizar imagens de pessoas se abraçando, dançando, dando-se as mãos, formando um grande círculo em volta do Planeta. O importante é querer participar. Ter a intenção de juntar sua Alma com as de um enorme grupo espalhado nos quatro cantos do Globo buscando a transformação, a Luz, a geração de um imenso disparo de energia positiva durante uma hora e cujos efeitos serão experimentados em nós e à nossa volta!

Esperamos, a partir desta primeira ação e com a ajuda de seus comentários, narrando sua experiência neste blog, poder repetir este “encontro de Almas” em bases mensais!





Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa