Menu

ESPIRITUALIDADE

ESPIRITUALIDADE
Facebook   E-mail   Whatsapp

Espiritualidade é reconhecer nossa própria sabedoria interior, reconhecer o oráculo que existe dentro de nós. Se escutarmos a essa sábia voz interior, poderemos aprender como dar sentido às coisas e entender o que está acontecendo ao nosso redor.
Quando vamos para dentro, a mente começa a se acalmar e assentar. A vida se torna mais ordenada e nos sentimos mais contentes. Começamos a sentir que agora podemos ir em frente nessa jornada que irá nos preencher.

Jim Ryan

Quanto maior for a sua transformação, mais leve e luminoso será o brilho da sua espiritualidade.
Ser espiritual é tornar-se preenchido com todas as virtudes e poderes e utilizá-los na hora certa. Aqueles que têm a experiência de permanecerem na companhia de pensamentos puros e elevados, nunca precisarão da bengala dos falsos suportes.

António Sequeira, Virtudes para uma nova consciência, Centro de Raja Yoga Brahma Kumaris

www.bkumaris.org.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa