Esse Medo

Esse Medo

Essa mania da mente de reduzir cada maravilha, cada mistério, em uma questão, é basicamente orientada pelo medo.
Nós tememos, tememos a enormidade da vida, dessa incrível existência.
Nós tememos. A partir do medo criamos algum conhecimento ao redor de nós mesmos como uma proteção, como uma armadura, como uma defesa.
Apenas os covardes reduzem a tremendamente valiosa capacidade de maravilhar-se em questões. O verdadeiro bravo, a pessoa corajosa, deixa ser como é.

www.osho.com
Não-Pensamento do Dia


Aproveite e leia o artigo de Elisabete Cavalcante "Enfrentando o Medo", clicando no link abaixo:
Facebook   E-mail   Whatsapp





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

Somos Todos UM - 26 anos
Participe do nosso grupo

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 




© Copyright 2000-2026 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa


  Menu
Somos Todos UM - Home