Menu

ESTADOS DE ÂNIMO

Facebook   E-mail   Whatsapp

Estar feliz ou infeliz, tristes ou cheios de alegria são, freqüentemente, estados de ânimo muito relativos. Eis um exemplo que lhes lembrará, sem dúvida, alguma experiência de vocês.
Vocês se sentem um pouco tristes e entediados, a vida parece sem cor e sem gosto... De repente lhes dão uma notícia terrível: houve um acidente, um membro da sua família ou um amigo ficou gravemente ferido, talvez em perigo de vida...
Então, vocês agora se sentem realmente muito tristes, e isso é normal.
Mas depois de algumas horas, vocês vêm a saber que houve um engano, e aquela notícia ruim não lhes diz respeito.
Então, de repente, que alegria vocês sentem! A vida agora parece tão leve, rica e bela! Sim, mas porque ela não lhes parecia assim algumas horas antes? Porque foi necessário que lhes comunicassem, por engano, que um parente, ou um amigo, estava em perigo de vida para que tomassem consciência de que já eram felizes antes?

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Aproveite e leia: Desapego X Apego...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa