Menu

Eu não consigo...

Eu não consigo...
Facebook   E-mail   Whatsapp

Pior do que a falta de dinheiro, que a falta de ânimo, que a falta de amor ou a falta de amigos verdadeiros, é falta de confiança em si mesmo, é o uso e abuso da frase "eu não consigo".
Há no planeta Terra uma montanha de pessoas que estão se matando, estragando as suas vidas sob a proteção dessa frase. É um tal de "eu não consigo largar as drogas", eu "Não consigo parar de beber ou fumar", eu "não consigo esquecer aquela pessoa", eu "não consigo viver"...

Esse momento, em que você diz essa frase com todas as letras é um momento muito forte, onde você expõe para o mundo e para a vida, que você está fraco, que você não é capaz de realizar uma tarefa... E se formos analisar direitinho, veremos que você tem tudo para vencer, está nas suas mãos a mudança de pensamento, de atitudes, de coragem mesmo para dizer: "eu sou o dono da minha vida, eu quero é mais, eu quero tudo, eu quero ser feliz"!

Parar de usar essa frase horrorosa não vai modificar sua vida amanhã, mas vai preparar você para a revolução que tanto precisa e para a vitória que já é sua.

Paulo Gaefke
www.meuanjo.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa