Menu

EXERCÍCIO PARA CURAR RESFRIADO

EXERCÍCIO PARA CURAR RESFRIADO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Rio da Vida

Feche os olhos. Respire profundamente por três vezes, para relaxar.
Veja seus olhos tornarem-se claros e muito brilhantes. Então visualize-os voltando-se para dentro e tornando-se dois rios que fluem dos seios da face para a cavidade nasal e a garganta, com suas correntezas arrastando todo o muco, inflamação e entupimento.
Os rios fluem através de seu peito, abdome e pernas, saindo em córregos negros ou cinzentos que você vê se entranharem nas profundezas da terra.
Visualize sua respiração sair como ar negro e veja o muco sair por debaixo. Sinta os rios pulsando ritmicamente através do corpo e visualize uma luz que vem de cima e preenche os seios da face, nariz e garganta; e também os tecidos, tornando-os rosados e sudáveis.
Quando você sentir tanto o fluxo ritmico como a luz preencherem estas cavidades, respire profundamente e abra os olhos.

Observação

Fazer este exercício a cada três horas, durante três a cinco minutos por vez, até seu resfriado desaparecer o que deve acontecer em dois dias.


Do livro "Imagens que Curam", de Gerald Epstein. Xenon Editora

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa