Menu

EXERCÍCIO PARA RECUPERAÇÃO DA FORÇA

EXERCÍCIO PARA RECUPERAÇÃO DA FORÇA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Imaginemos uma projeção mental que sai de cada um de nós por uma espécie de antena pela parte superior da cabeça. É uma antena de Luz. Imaginemos que se parece com um tubo de luz neon fluorescente. Esta antena são os restos da própria força perdida, pelo humano, ao entregar seu afeto em forma de energia vital. Este princípio de força fará ressoar toda a energia vital espalhada e, ao fazê-la vibrar, a energia depositada desnecessariamente em pessoas, em objetos, em ideais irá retornar a você como uma avalanche.

Essa onda de partículas que retorna dos lugares aonde tinha sido depositada vai incrementando a luminosidade da antena e você recupera a sua força. A força retorna a você e, graças a ela, você irá transpor os limites do homem para ser um super-homem. Por causa da força que você mesmo gerou, e que agora recupera, a grande mudança se inicia em você. É a força, uma herança divina, mas também o resultado de todo o processo biológico de seu próprio corpo, de sua consciência temporária e, porque não dizer, de seu importantíssimo trabalho mental. A antena serve para que, ao fazê-la vibrar, você recupere tudo aquilo que, sem saber, desnecessariamente, tinha entregue - e é do uso de absolutamente ninguém mais do que de você mesmo. É sua energia de vida e seu princípio vital; vibre a antena e a força retornará a você.

Condense a energia vital: faça a antena retornar ao interior de seu corpo e aí comece a sentir a força, a vida que você mesmo gerou. As células que começavam a morrer de fome, de frio, de falta de energia vital, recuperam a vida, uma a uma - primeiro as células, depois também seus átomos. Neste instante, a força está em você: sinta-a em cada átomo, em cada ponto luminoso que vê que impregnar-se de força, impregnar-se de energia vital desde a ponta dos cabelos até os pés. Cada órgão, cada sistema, o esqueleto, os músculos, os órgãos internos, cada célula de seu cérebro impregna-se da força.

É a força que transcende, que enche de vida e do princípio de que você necessita para terminar a etapa humana e dar começo a supra-humana. Nela, suas faculdades paranormais permaneceram em estado de presença total. Por ela, poderá começar a despertar a comunicação com outros planos, com outras dimensões, com seres de outros mundos que já não serão negados. Você mesmo se ensina, mas o primeiro requisito é que, neste instante, vislumbre retomar sua energia vital, recuperar sua força, despossuir de energia tudo aquilo que antes era de sua posse.

Ao recuperar a sua força, sinta por fim o princípio de bem-estar, sinta que as cadeias energéticas estabelecidas por tantos anos, sutil ou fortemente, se diluem. Nada possui você, nada o encadeia, você a nada encadeia e a nada se opõe. Tudo aí está, mas observe numa atitude de individualidade absoluta, de absoluta liberdade. A força em você é a enorme potência que lhe dá a energia vital condensada, para que você a maneje. E você não deve de fazê-lo com a consciência temporária que leve a decidir a fazer mau uso dela. Haverá de ser unicamente de domínio de sua consciência transcendental, de seu princípio divino, da alma em estado de purificação total, para que seja ela o princípio do ser que governe, domine, ordene e alcance os máximos resultados.

A magia haverá de ser familiar e por meio da transmutação - tanto de seu próprio ser como daquilo que sua força toque -, tudo haverá de ser convertido no elemento mais perfeito, mais depurado, para o seu bem e o de outros, jamais para manipular, para estabelecer vínculos energéticos desnecessários.
O princípio da força tem em si mesmo a sua própria proteção. Se você a usar para aproveitar-se dos outros, automaticamente começará a perdê-la. Isso pode ser gradual, mas em você que hoje desperta para um conhecimento diferente, o processo de perder a força seria irreversível e o condenaria a viver acorrentado à roda da reencarnações, até que, novamente, volte a tomar a consciência de que hoje uma luz maravilhosa brilha em seu interior.

A força está em você. Sinta como se move, desde dentro de sua cabeça, em seu pescoço, em seus membros superiores e inferiores, até a ponta de seus dedos, em todo o tronco, uma luz resplandecente, uma energia condensada flui em seu interior e devolve a vida a tudo aquilo que estava já desprovido de energia vital. A força está em você!

Artigo: Recuperando sua força vital
Autor: Zanok, de Marte
Canal: Maria del Socorro Farfán
www.vialuz.com


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa