Menu

Existe uma hora certa

Existe uma hora certa
Facebook   E-mail   Whatsapp

Meu plano para você é perfeito e acontecerá na hora certa. Não tente apressar os acontecimentos, mas observe seu desenrolar e seu desenvolvimento. Não se impaciente se aparentemente a vida andar devagar.
Aprenda a esperar por Mim cheio de fé e confiança, e saiba que tudo acontece na hora certa, porque existe uma hora certa e uma estação para tudo.
Lembre-se, você não pode mudar as estações do ano, você não pode mudar o movimento dos céus ou das marés. O universo está em Minhas mãos, ninguém pode lhe fazer mal.
Siga em frente com fé e confiança absolutas, permitindo que Meus milagres e glórias se desdobrem. Nada tema, seja forte e corajoso.
Quando houver perfeita paz em seu interior você será capaz de enfrentar as pressões e demandas ao seu redor. Portanto, deixe que Minha paz e Meu amor o preencham e o envolvam e sinta-se perfeitamente em paz cumprindo a Minha vontade.

Abrindo Portas Interiores, Eileen Caddy. Editora Triom.

Mentalize agora:

Estou confiante e em paz. Sei que tudo acontece na hora certa.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa