Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

EXPRESSANDO AMOR

EXPRESSANDO AMOR
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


As pessoas bloqueiam a expressão de amor que portam, divinamente, dentro do coração. Elas permitem que esses bloqueios impeçam a troca maravilhosa, que todos têm a capacidade de fazer e, assim, empobrecem essa grande riqueza que carregam dentro de si mesmas, dificultando a criação de elos que possam unir todos os seres.

São tantos os questionamentos, tantas são as reclamações, as tristezas plantadas no solo sagrado do coração e, com isso, coisas estranhas se instalam em suas vidas. Isso deve, sem dúvida, ser evitado.

Por isso, busque acender a luz da estrela divina que você, eu e todos nós somos.

O Amor Cósmico deve prevalecer, o despertar de nossas consciências deve acontecer já! Busque o discernimento e traga, com ele, todo amor que você puder, para unir ao seu amor interior, gerando, assim, um estado de consciência permeado por um Amor Maior e, fazendo de você, um ser cheio de vida, pronto para receber as primaveras e os invernos da alma.

O importante é que você estará tranqüilo, sustentado pela força de um intenso amor, que viaja dentro de nós e que não pode ser tocado, não pode ser visto, mas pode ser sentido pelos canais da intuição.

Tenha certeza de que você tem uma força muito grande, que habita dentro do seu ser; você carrega em si mesmo parte do Todo que está em tudo.

As pessoas bloqueiam o canal de percepção das ondas de amor com suas emoções mal resolvidas, dessa vida atual mesma, ou de outras vidas, muitas vezes bloqueadas por orgulhos, outras vezes, por medos ou coração triste...

É paradoxal: coração com medo e, ao mesmo tempo, com tanto amor dentro...

É preciso retirar essa camada que impede o nosso coração de se expressar.

Explore esse vasto poder divino que todos nós temos e, com isso, deixe o seu coração respirar, trocar, amar e, assim, fazer o brilho acontecer.

Tenha certeza de que, se você acreditar e buscar, as alegrias estarão presentes.

E mesmo nos momentos não tão felizes, você saberá agir com muita altivez, purificando suas energias pelo poder divino que está radiante dentro de você.

Muitas vezes, permitimo-nos abortar a própria felicidade, os próprios desejos, os próprios sentimentos mais sublimes e verdadeiros, aqueles que vêm do Todo e que nos contemplam, fazendo morada em nossos corações.

Não permita que o seu ego, travesso e arrogante, insista neste ato de podar tão bela flor, plantada por Deus, "o Jardineiro do Amor Universal".

Lembre-se sempre: "O amor prevalece, fortalece, enriquece e permanece, sempre!”

O Amor é Tudo! O Amor é Cura!

P.S.: A espiritualidade não é somente um ponto de descanso, onde depositamos nossas angústias, nossas carências, para seguirmos adiante mais aliviados, deixando nossas mediocridades. A espiritualidade é o Todo, é um estado de consciência, é o ponto principal para viver e dar dignidade à alma.

Até onde você quer chegar?!

O que você busca?!

A solidão chega sem pedir licença e você a deixa instalar-se?

Vítor Hugo França

São Paulo, 25 de setembro de 2005.

Notas: - Nota de Wagner Borges: Vítor Hugo França é nosso grande amigo há muitos anos. É colaborador do IPPB e participante do grupo de estudos e assistência espiritual.

Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa