Menu

Faça seu dia

Faça seu dia
Facebook   E-mail   Whatsapp

De acordo com que crio, espero, formo e acredito receber neste dia, nos subsequentes dias vão se dando os acontecimentos.

O que você sentiu ao abrir os olhos de manhã, a maneira como você acordou hoje, os pensamentos que lhe vieram à mente, a sensação de prazer ou chatice que teve, vão nortear um pouco o resultado do seu dia.

Você achou desagradável ter de levantar para ir trabalhar e fazer algumas coisas sempre meio parecidas, ou acordou todo animado, na expectativa de fazer um monte de coisas diferentes; de conhecer pessoas e lugares novos, de criar algo novo, de fazer alguma coisa inusitada, de se desenvolver mais em certas áreas, em certas aptidões, de ousar se abrir a um caminho novo e muito mais amplo e melhor?

Essa resposta é sempre revelada, a cada um, no final do dia.

https://www.imagick.org.br/mensagem/25.html

Lígia Maria Ourique Orlandi

Mentalize:

Faço o meu dia acontecer, tudo sairá bem!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa