Menu

FAÇAMOS TUDO POR MERECER

FAÇAMOS TUDO POR MERECER
Facebook   E-mail   Whatsapp

Amigos!
Essa inspiração me veio hoje pela manhã, após a meditação. Considerei como um recado dos mestres de luz, que utilizando-me como canal, puderam passar a sua mensagem. Compartilho com vocês.

E Eles disseram:

"Gostaria de comentar que estamos num momento cósmico impressionante. É chegado o tempo em que os seres humanos têm que decidir o que farão de suas vidas. É como se a "hora do recreio" tivesse acabado e agora iremos "entrar em sala de aula para fazermos a prova". Já pensaram nisso? Já pensaram que é o nosso espírito que está em jogo! A consciência maior querendo se manifestar para entrar em outro portal?
E a quantas anda a conexão com nosso próprio espírito? A quantas anda nossa conexão com o Céu de Origem? Como estamos preservando o nosso TAO interior e o TAO exterior? A transformação é contínua e queiramos ou não está acontecendo a cada segundo dentro e fora de nós. Estamos apenas divagando, nos divertindo às largas, como se nada estivesse acontecendo à nossa volta e conosco?
Fazemos parte de uma rede de conexão universal e bem maior do que nossos 5 sentidos podem imaginar. É hora de ascender ao sexto sentido - A consciência, acordando do sono e despertando para a verdade - para a luz!
Precisamos nos sensibilizar com tudo o que está se passando dentro de nós - fisiológica, emocional, mentalmente e espriritualmente - , assim como o que está se passando à nossa volta. Temos que cuidar de nossos pensamentos, palavras e ações. O que vemos externamente é muito pequeno, muito sofrimento, muita miséria e muita ignorância. A vida não é isso, o Divino pode nos dar muito mais.
É isso que devemos fazer neste momento de nossas vidas: muita reflexão e tomarmos atitudes rápidas, de mudança, de transformação prática de nossos destinos.

Vamos parar com tanta cegueira. Vamos acordar para a Luz!

Procuremos a melhor iniciação que podemos ter, que é a abertura de nosso Portal Espiritual que nos une ao TAO, e por onde nossas almas podem se libertar de tanto sofrimento. Mas façamos tudo por merecer".

E vivamos em paz com a Nossa Mãe Criadora! A LUZ.

Recebido de Rejane Guimarães
Portal Raio de Luz
[email protected]



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa