Menu

FAZEDOR DE MILAGRES

FAZEDOR DE MILAGRES
Facebook   E-mail   Whatsapp

Deus, como o mar, está constantemente se expandindo, florescendo e criando novos padrões para a expressão e obtenção da felicidade. Quando nossas mentes, pelo foco no amor, podem se tornar canais abertos através dos quais Deus se expressa, nossas vidas se tornam telas em branco para a expressão dessa felicidade.
É esse o sentido da vida. Estamos aqui como representação divina de um princípio divino. Dizer que estamos na Terra para servir a Deus significa que estamos na Terra para amar.
Não fomos jogados aleatoriamente em um mar de pedras. Temos uma missão - salvar o mundo através do poder do Amor. O mundo precisa desesperadamente de cura, como um pássaro que está com uma asa quebrada. As pessoas sabem disso, e milhões já rezaram.
Deus nos ouviu. Ele nos mandou ajuda. Ele mandou você.
Tornar-se um fazedor de milagres significa tomar parte de um submundo espiritual que está revitalizando o planeta, participar de uma revolução dos valores mundiais em seu nível mais profundo. O que não significa que vamos anunciar isso a alguém...

Não dizemos para pessoas que não têm a mínima idéia do que estamos falando:

“Mudei, agora trabalho para Deus. Ele me enviou para curar. O mundo está prestes a se transformar profundamente”.

Fazedores de milagres aprendem a guardar segredo. Algo importante para entender sobre a sabedoria espiritual é que, quando dita na hora errada, no lugar errado, ou para a pessoa errada, aquele que fala parece mais um bobo do que um sábio.

Do livro: Um Retorno ao Amor, de Marianne Williamson. Editora Novo Paradigma.

Escolha um símbolo e faça a cura da alma pelas cores...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa