auravide auravide

Fé para Seguir

Fé para Seguir
Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje não tenho mais do que minha fé para seguir rumo a meus objetivos. Não tenho respostas concretas, não tenho palavras, nem sinais.
Tanta gente já falou, já previu, já viu mas tudo está em algum lugar do futuro que a minha ansiedade não me deixa esperar. Sabe quando você tem de um lado o anjinho e de outro o diabinho? De um lado, o anjo lhe diz: “vai, acredita, tem fé... em breve tudo dará certo” e de outro o diabinho safado fica repetindo “ih, sai dessa. Você não está vendo que isso tudo é uma grande ilusão?”.

Dentro de mim, a grande tendência é ouvir as vozes dos anjos e acreditar que tudo vai acontecer como o previsto ou que de qualquer forma acabará com o melhor pra mim. Mas, confesso que vacilo muitas vezes. Ser paciente é uma virtude que estou adquirindo com o tempo. E realmente não é fácil. É como se houvesse uma porta e falassem assim: “Atrás dessa porta está tudo que você quer, mas você não pode abri-la agora. Você vai ter que esperar”.

Aí já tentei de tudo: resolvi caminhar, conhecer outras portas, ajudar outros impacientes, mas ainda fico com o anjo de um lado e o danado do diabinho do outro. Este último me diz: “Desiste dessa porta, vai embora!”. E eu falo: “Ainda não, ainda não...”. Mas, no fundo, ainda penso: “Será que ele não está certo?”.

Por isso acho que mais do que um teste de paciência, muitos desafios em nossas vidas são um verdadeiro teste de fé. A porta só vai abrir quando você acreditar que ela pode se abrir, quando você enxergá-la abrindo. Você vai até esquecer da porta por um tempo, pois vai ter tanta certeza de que ela abrirá, que não precisará ficar vigiando.

Acredite na sua “porta”, nos seus sonhos. Pode demorar, mas eles virão se você lutar por eles e principalmente acreditar neles. Lembra do “Segredo”? Da Lei da Atração? Se você acredita (de verdade!), as coisas começam a se mover sem que você mesmo perceba.

Chute o diabinho pra lá e abra a sua porta antes do que você imagina!


Por: Isabela Medeiros
https://www.respostadavida.blogspot.com


Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa