Menu

FELICIDADE

FELICIDADE
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não podemos avaliar se uma pessoa é feliz ou infeliz apenas pelas condições favoráveis que desfrute na vida. Mesmo que viva no meio do luxo e ocupe uma alta posição hierárquica, ela pode ser muito infeliz, pois a FELICIDADE é um estado interior que independe da situação externa da pessoa.

Somos nós mesmos que nos tornamos felizes ou infelizes, uma vez que nosso mental pode fazer do céu um inferno e do inferno um céu.

Assim, em vez de permitirmos que nossa Atenção se torne prisioneira do carrossel incessante dos acontecimentos diários, vamos dirigi-la para o Infinito. Se focalizarmos constantemente nossa Atenção no “Todo Benevolente Criador de Todas as Coisas”, seremos felizes em qualquer situação.

PAULO A. S. RAFUL
LAURO DE A. S. RAFUL

https://www.ogrupo.org.br/carta.asp

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa