Menu

FELICIDADE, CAMPO DE AMOR

FELICIDADE, CAMPO DE AMOR
Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma satisfação passageira não pode ser confundida com a felicidade.
Vocês nunca poderão dizer que são felizes porque conseguiram aquilo que queriam, como o sucesso, o ganho material, ou mesmo o amor de um homem ou de uma mulher... pois nunca poderão estar seguros de que tudo isso durará para sempre. A verdadeira felicidade é um estado duradouro e, para ser assim, deve estar baseado em uma correta percepção e compreensão das coisas.

Por isso, os Iniciados ensinam que a verdadeira felicidade é um estado de consciência que depende dos pensamentos, com os quais nutrimos o nosso intelecto, e pelos sentimentos com que nutrimos o nosso coração.
Que felicidade podemos esperar se o intelecto e o coração são um campo de batalha, onde combatem pensamentos e sentimentos devastadores e caóticos?

É pela sabedoria e pelo amor, ou melhor, pela luz do intelecto e pelo calor do coração, que nascem movimentos harmoniosos e atividades construtivas e equilibradas. Esta é a felicidade.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Mentalize:

Sou um vasto campo de flores, de esperança, alegria, paz, confiança e fé.
A Felicidade mora em mim!





Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa