Menu

Felicidade, onde ela está?

Felicidade, onde ela está?
Facebook   E-mail   Whatsapp

A felicidade está dentro de nós, somos todos portadores deste sentimento.
Muitas vezes procuramos a felicidade na conquista de um bem material, mas quando o conseguimos ainda estamos procurando a felicidade.
Procuramos a felicidade em pessoas que amamos, mas mesmo assim quando as temos bem pertinho de nós estamos infelizes.
Tudo isso porque ainda não conseguimos nos conhecer como somos e procuramos externamente a felicidade.
Para encontrarmos a felicidade devemos primeiramente nos conhecer, conhecer o que carregamos em nosso coração porque muitas vezes achamos ser feliz e não somos.
Essa busca é com certeza a busca mais difícil da nossa existência, porque não tomamos consciência do que é necessário para sermos felizes, achamos que o material supre nossas necessidades todas e ao contrário, se nos voltarmos para o material cada vez mais nos afastaremos do caminho da felicidade.
Sejamos mais atentos aos nossos sentimentos, verificando em nós o que realmente precisamos para sermos plenamente feliz.
Podermos começar exercitando em nós, o amor, a tolerância, a humildade em nossas ações, a caridade para com os nossos irmãos de jornada e a compreensão das situações mais difíceis e assim poderemos entrar no caminho que nos leva a felicidade plena, porque desta forma estaremos nos conhecendo intimamente este conhecimento nos levará com segurança a felicidade que tanto almejamos durante a nossa vida.

www.gotasdepaz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa