Menu

Festa no STUM!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá Amigas e Amigos!

É com uma alegria que vibra serenamente em nossos corações e mentes que abrimos este Blog... Milionário! Sim, chegamos a cadastrar um milhão de pessoas de todas as partes do mundo.
E está na hora de agradecer ao Pai, aos Mentores Espirituais, às queridas e indispensáveis pessoas que colaboram com sua permanente ajuda e apoio e sobretudo Você, que agora está lendo estas linhas, que esteve conosco, nos incentivou a continuar, deu sugestões fundamentais e espalhou capilarmente o site em seu ambiente de trabalho e familiar; Você que passou a fazer parte integrante desta Grande Família da Luz.
Hoje uma grande teia de buscadores que agora começa a manifestar toda sua penetração em corações e mentes de bem aventurança!

Foi duro o caminho desde que o sonho nos impeliu a começar, escutando sempre nossa intuição e os sinais que nosso coração passava, percebendo então que nosso Dom consistia mesmo em criar, desenvolver e fazer funcionar o STUM, que neste quinto ano de vida manifesta toda sua abrangência e finalidade. A cada dia aumenta a responsabilidade, o desafio, a quantidade de tarefas a realizar, mas também crescem a determinação e a perseverança diante das inúmeras e sérias dificuldades que o fato de “estar na matéria” pressupõe.
Pedimos também humildemente desculpas pelos erros e omissões que porventura possam ter magoado alguém.

Escolhemos estes três felizardos cujo ID de cadastramento forma números belissimos e que ganharão um brinde legal. Parabéns a todos!

999.999 - Monica Gomes da Silva - de Recife (PE),
1.000.000 - Mauro Gomes de Oliveira – de Santo André (SP),
1.000.001 - Eliana dias de Alencar – de São Paulo (SP).

Abrimos este Blog para que V. possa também deixar seus comentários, suas sugestões, suas palavras de apoio neste momento de festa e comemoração.

Somos Todos UM
Sergio Scabia e Rodolfo Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa