Menu

FESTIVAL WESAK

FESTIVAL WESAK
Facebook   E-mail   Whatsapp

Wesak é um festival em que se comemora o Nascimento, a Iluminação e a Passagem de Siddhartha Gautama, o Budha. Em todas as partes do mundo durante o festival são ativadas a sabedoria, a compreensão, o fluir da luz.
O Wesak é um período de grande oportunidade espiritual para a interiorização da consciência, para meditação e reflexão, para o fortalecimento da Chama Divina que vibra em nosso interior.
Este ritual marca um ponto elevado do ano espiritual, onde os caminhos como uma fonte de luz e do amor, inspiram e estimulam todos os esforços que promovem a harmonia e a evolução humana e planetária.
A lua cheia (24/04) é um período em que as energias espirituais estão excepcionalmente disponíveis e facilitam um contato mais próximo entre a humanidade e a Hierarquia Espiritual.
www.luzdafloresta.com.br/

Para saber mais sobre o Festival de Wesak acesse os links abaixo:
https://www.netfenix.com.br/adonai/pagina.asp?p=23&i=0
https://www.sabiduriarcana.org/wesak-port-lenda.htm


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa