Menu

Fim do interativo dos Maias no STUM

Fim do interativo dos Maias no STUM
Facebook   E-mail   Whatsapp

A querida Amiga Rita Barreto escreveu em 11/9/2001:
"MUDE SEU CALENDÁRIO, MUDE A SUA MENTE.
Os Maias criaram o calendário com uma data final em 2012, chamando nossa atenção para as mudanças que estão ocorrendo. Estamos percorrendo neste exato momento um período denominado pelos Maias "de tempo do não tempo", ou seja, estamos tendo a maravilhosa oportunidade de avaliarmos nossas condutas em relação a nós mesmos e ao planeta.

Os Maias deixaram uma ferramenta para nos mostrar como criar uma intenção e trabalhar com essa intenção no tempo presente. O calendário Maia é o dispositivo ideal para tornar os homens intuitivos, ele nos revela uma lei natural, que até hoje não foi praticada conscientemente pelos humanos: a lei do tempo, que define o tempo a partir de sua própria dimensão, como o principal instrumento para alcançar a paz. "Assim como o ar é a atmosfera para nosso corpo, o tempo é a atmosfera para nossa mente"; assim, se o tempo que vivemos consiste em um tempo irregular é nisso que nossa mente se torna, uma irregularidade."


Hoje dia 13/9/2006 chega ao fim esse trabalho que iniciamos em Janeiro de 2002. Foram semanas de trabalho duro para entender a lógica do calendário e poder criar um sistema que oferecesse automaticamente 4 anos de informações precisas sobre cada dia do ano visto pela sabedoria Maia.
Lembro "daquele tempo", daqueles dias... ufa quanto sofrimento!
Foram dias de cão tentando descobrir uma forma de deixar o sistema funcionando sozinho... e acabamos conseguindo, porém a um preço muito alto, pois acabamos criando um "monstro"... São códigos tão complexos e difíceis de entender que tínhamos certeza que quando chegasse esse dia, hoje, não iríamos sozinhos conseguir dar continuidade a esse interativo.

No dia em que terminamos a estrutura de base do interativo, todos já estavam exaustos que o amigo Sergio, para tentar nos dar uma força e animar um pouco a equipe, falou: " - Vamos tirar uma foto". Olhe o que saiu:

Pensamos que estávamos sozinhos fazendo esse trabalho, mas veja quantos amigos nos ajudando. Obviamente tentamos recriar esse efeito nas dezenas de fotos seguintes, mas não aconteceu de novo... nossos amigos eram muito bons e tímidos também.

Nossa última leitura é a do Kin 258 - O Espelho Espectral:
Dissolvo com o fim de refletir, Libertando a ordem.
Com o tom espectral da liberação, Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado. "Hoje, direciono-me, reorganizo-me e alcanço minha libertação."

O Guia: Espelho - Encontre em si próprio e no outro toda a beleza do divino.
O Oculto: A surpresa - Noite - Todo o poder da intuição, gerando alegria e abundância.
O análogo: A força - Dragão - O iniciar, colocar-se em movimento.
O Antípoda: O desafio - Estrela - Perceber e procurar a harmonia e a beleza em tudo que está ao seu redor.
Mercúrio está em curso direto, proporcionando boa comunicação.
A Runa "Jera" do dia nos passa a mensagem: Desfechos benéficos, resultados tangíveis, um ciclo completo, satisfação, recompensas de atitudes passadas, inícios de outro ciclo, retorno kármico.


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa