Menu

Fique em paz com o dinheiro

Fique em paz com o dinheiro
Facebook   E-mail   Whatsapp

Reconheça seu próprio valor e abra todas as portas para os presentes do Universo.

Você já reparou que a falta de grana é um mal que acomete muita gente? Se esse é também seu caso, eu pergunto: o que você anda aprontando? A saúde do bolso está ligada à maneira como vemos o que merecemos. Tudo se resume a isto: você acreditar que as coisas são fáceis ou não.

Se você não sentir que o dinheiro vem fácil, com certeza ele não virá. Esse "sentir", aliás, é que denuncia onde você está se colocando. Uma pessoa tranquila sabe que o dinheiro vem. Já o indivíduo mesquinho acredita na falta. Ele é fechado e se dedica somente a ver as falhas do mundo.

Quero fazer você entender que é preciso sair desse ciclo de crenças negativas. Enquanto esse clima não melhorar dentro da sua alma, você não se livrará das dificuldades. Por outro lado, quando se posiciona no ganho, na vitória, seu pensamento se alinha à realização pessoal e o mundo age a seu favor. Então, procure estabelecer um elo positivo com o ganho. Comece olhando tudo aquilo que você tem - as pequenas conquistas diárias, que não são poucas. Diga a si mesma como é gostoso ganhar e ser rica.

Quando você diz "é muito para mim", mexe com o próprio valor. As pessoas têm um problema enorme em reconhecer o próprio mérito. Gente, isso não é ser modesto: é se colocar pra baixo! Reconheça seu próprio empenho e não se subestime.

Valorize-se e faça valer suas capacidades - afinal, é com elas que você ganha dinheiro. Muitos acham feio falar isso, mas todo mundo se vende! Você não vende seu trabalho e a empresa não lhe paga por ele? Que mal há nisso? Por que é feio colocar o próprio preço?

Nessas horas a gente percebe que não se reconhece como deveria. Aqueles que não enxergam o próprio valor têm problemas com dinheiro. O Universo está disposto a lhe apoiar, mas você é quem garante seu sucesso. Exalte sua autoestima e coloque-se no melhor lugar: "Eu tenho valor. Tenho talento. Eu quero ser a número 1. Quero ser a melhor!".

Não se preocupe, essa postura não é arrogante. É, sim, a experiência de grandeza do seu espírito. Seu espírito é pura luz. Cabe a cada um sustentar essa luz para que as conquistas se concretizem. E o dinheiro é apenas uma parte dessa realização.

Luiz Antonio Gasparetto

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa