Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

FISIONOMIA DA VIDA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Examine-se!
Pelo amor de Deus, tenha coragem de examinar suas atitudes, olhe seu rosto, essa expressão. Peça para alguém tirar umas fotos de você, mande revelar em 1 hora.
Olhe para a sua fisionomia, mas olhe com cuidado: essa é a sua expressão de felicidade?

As vezes, a gente vai vivendo um momento difícil interiormente e não se dá conta de que do lado externo estamos mostrando para o mundo o nosso problema, a nossa dor, a nossa insatisfação e o mundo vai se afastando de nós. As oportunidades somem, desaparecem, porque a nossa expressão é diferente daquela que realmente queremos passar.
Pergunte para a pessoa ao seu lado (tome coragem), como é que ela te vê. O que você realmente passa quando chega no ambiente?
Olha, existe muita gente que não sabe que anda doente da alma, que está a ponto de uma loucura e anda rindo como se fosse hiena, comendo coisa ruim e rindo, rindo de quê? Nem ela sabe...
Por isso, eu te peço: faça uma reflexão, como anda a sua vida? Como anda a sua família, o seu relacionamento, a sua situação no geral e mude tudo se for preciso. Mudar é difícil, não é fácil não, mas quando é preciso, nós temos que tomar coragem para assumir, que o mais importante nessa vida, é o nosso bem estar, que não compensa levar esa vida para satisfazer João ou Maria, filhos, parceiros e continuarmos na depressão, no mau humor, na doença, na raiva..

Pense.
Por amor a você pense e mude tudo.
Tudo mesmo.
Seja radical.
Afinal de contas, a vida passa muito rápido, é um fiapinho de tecido rasgado na eternidade do tempo. E você está aqui para viver feliz!

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.

Gabriel Garcia Marques


Recebido de Rejane Guimarães




Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Os obstáculos
veja-mais Perdas
veja-mais Admirem o céu
veja-mais Amor maduro



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa