Menu

FISIONOMIA DA VIDA

FISIONOMIA DA VIDA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Examine-se!!!

Pelo amor de Deus, tenha coragem de examinar suas atitudes, olhe seu rosto, essa expressão. peça para alguém tirar umas fotos de você, mande revelar em 1 hora. Olhe para a sua fisionomia, mas olhe com cuidado: essa é a sua expressão de felicidade?

As vezes, a gente vai vivendo um momento difícil interiormente e não se dá conta de que do lado externo estamos mostrando para o mundo o nosso problema, a nossa dor, a nossa insatisfação e o mundo vai se afastando de nós. As oportunidades somem, desaparecem, porque a nossa expressão é diferente daquela que realmente queremos passar.

Pergunte para a pessoa ao seu lado(tome coragem), como é que ela te vê. O que você realmente passa quando chega no ambiente?

Olha, existe muita gente que não sabe que anda doente da alma, que está a ponto de uma loucura e anda rindo como se fosse hiena, comendo coisa ruim e rindo, rindo de quê? Nem ela sabe...

Por isso, eu te peço: Faça uma reflexão... Como anda a sua vida? Como anda a sua família, o seu relacionamento, a sua situação no geral? Mude tudo se for preciso.
Mudar é difícil, não é fácil não! Mas quando é preciso, nós temos que tomar coragem para assumir, que o mais importante nessa vida, é o nosso bem estar, que não compensa levar esa vida para satisfazer João ou Maria, filhos, parceiros e continuarmos na depressão, no mau humor, na doença, na raiva...

Pense.
Por amor a você, pense e mude tudo. Tudo mesmo. Seja radical. Afinal de contas, a vida passa muito rápido, é um fiapinho de tecido rasgado na eternidade do tempo.


Autor Desconhecido
Recebido de Sônia Estillac Leal


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa