Menu

Fluir... Entregar

Fluir... Entregar
Facebook   E-mail   Whatsapp

Saber ir com o rio da vida, saber abrandar o ritmo quando as águas merecem o seu descanso, saber avançar no momento certo... é saber ouvir o coração e entregar ao Céu o nosso destino.
Muitas vezes queremos mudar tudo, queremos ir em frente a todo o custo pelo caminho que achamos ser o melhor, queremos isto, aquilo e mais aquilo, e nem sempre temos o que pedimos, por quê?
Porque estamos a ir em contra-corrente, porque estamos apenas a forçar a Vida, estamos a forçar-nos a nós mesmos a seguir um caminho para o qual ainda não estamos preparados.
As resistências que nos aparecem são apenas resistências internas, crenças que "compramos" como Verdadeiras deste mundo que acreditamos ser real.
Quando abrimos a mente e dissolvemos as ilusões que vemos como reais, quando abrimos mão das verdades interiores que nos bloqueiam, descobrimos um mar infinito de possibilidades.
Descobrimos que a Luz e o Amor sempre estiveram presentes, descobrimos que as oportunidades sempre apareceram, descobrimos que apenas a nossa perspectiva nos fazia olhar para o lado oposto.
Abrir o coração e entregar a Deus, ao Universo, toda a nossa vida é Saber que somos guiados, sustentados e amados incondicionalmente. É saber que somos capazes de tudo o que sonhamos.
É saber que somos a Luz e o Amor que desejamos.
É não desejar, é Ser!

Por: Angela Vieira
www.casteloencantadodossonhos.blogs.sapo.pt


Aproveite e faça um exercício de visualização para o chacra do coração, clicando no link abaixo...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa