Menu

Foi assim....

Foi assim....
Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje resolvi escrever sobre uma frase que está em meu pensamento – Qual a melhor data para refazer a agenda e para passar a limpo a agenda telefônica?
Pensei muito e relacionei as agendas à minha vida, ao meu dia a dia.
Conclui que a melhor data é quando queremos realmente mudar. Comecei imediatamente. O próximo passo seria por onde começar, como analisar sem ser injusta comigo. Peguei cada frase da minha agenda e fui descartando o que não acrescentou nada e passei a limpo o que era importante para minha mudança. Depois que olhei tudo, fiquei surpresa de saber o quanto aquelas quinquilharias ocupavam espaço. Me restou apenas um por cento de coisas boas.
Usei o mesmo sistema para refazer a minha agenda telefônica, associei o número do telefone com a pessoa e fui fiel aos meus objetivos, usei a razão e a emoção e excluí com clareza e certeza. Depois que fiz essa limpeza geral, queimei o que restou de lembranças tristes e que não me adicionaram nada para minha vida. Conforme queimava eu pedia que o universo tomasse conta. Muitas coisas vinham à cabeça, lembranças boas e também as que me fizeram parar no tempo e que não me acrescentaram nada. Seja com for, valeu tudo isso, pois através de coisas ruins é que queremos a mudança.
Durante o processo de mudança tive pessoas especiais ao meu lado, me apoiando e mostrando, com muito amor, a direção para o melhor caminho, o caminho da luz e da paz.
Muitas vezes, parei e analisei o que estava ou não valendo, o que era preciso fazer para que as mudanças tomassem mais forças dentro de mim e a minha vontade sempre foi tanta, que as forças vinham de todos os lados. Não estou dizendo que é fácil, mas é totalmente possível.
Toda essa transformação me fez ter outros objetivos e muita satisfação. Hoje me sinto em paz e em constante mudança. Quando estamos bem, atraímos coisas boas e pessoas especiais.
Uma coisa me ajudou muito, aprendi como “cortar” pensamentos negativos, como desviar de coisas prejudiciais e também eliminar pessoas que me fazem mal. Para facilitar, fiz uma lista enorme de tudo o que eu não queria e coloquei em prática na mesma hora, embora as mudanças continuem acontecendo.
Hoje consigo dominar o meu corpo e a minha mente.
Me sinto uma nova pessoa e me vigio a todo momento para que as mudanças não parem de acontecer. Estou plantando muito amor e muita paz para que eu possa colher bem.
Deixo claro que não estou ficando egoísta, estou apenas cuidando de mim para que eu possa ficar bem e possa realmente ajudar.
Nenhuma mudança é fácil, mas é possível, é só querer e por em prática.

Lígia
[email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa