Menu

FORÇA INTERIOR

Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos os ensinamentos espirituais nos falam que, ao invés de passarmos a vida a procurar poderes fora de nós, os quais nunca poderemos realmente possuir, é melhor trabalharmos para desenvolvermos os poderes que estão dentro de nós. É nesse sentido que devemos nos exercitar, trabalhar, porque a verdadeira força se encontra no interior,dentro do ser que vive, pensa e age: é ele quem decide, quem dispõe dos materiais, quem constrói. Por isso os Iniciados deixaram regras, métodos, para tornar possível a manifestação total, perfeita, absoluta do princípio que contém tudo, que dispõe de tudo: o espírito.

"Não existe força que seja parecida com a força do espírito, só a força do espírito é a força de Deus". Peter Deunov

O homem deve procurar a força no espírito. A verdadeira força se encontra no espírito, na vontade e na inteligência do espírito.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa