Menu

FORMAS-PENSAMENTO

FORMAS-PENSAMENTO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Todo pensamento que emitimos é um poder mais ou menos considerável, conforme a energia que empregamos no momento de sua irradiação.
Quando pensamos, damos lugar a uma série de vibrações na matéria do corpo mental que, sob este impulso, lança uma porção vibradora de si mesmo e a coloca em harmonia com seu próprio ritmo, criando-se assim uma forma-pensamento pura e simples.
Uma forma-pensamento é uma entidade temporariamente viva, de intensa atividade e animada pela idéia que a gerou.
Essas formas-pensamento são também chamadas elementais ou, às vezes, elementais artificiais.
Sabe-se que a matéria mental é de uma velocidade fantástica e de grande plasticidade, sendo milhares de vezes superior à velocidade da luz.
As formas-pensamento emitidas a partir de cada um podem ser, e habitualmente são, projetadas sobre as demais pessoas, interagindo umas com as outras de tal sorte que,
tanto influenciamos como somos influenciados por elas constantemente.
No entanto, só quando contivermos dentro de nós uma energia correspondente, seja ela positiva ou negativa, é que seremos verdadeiramente afetados.
Muitas vezes achamos que uma determinada idéia é nossa, quando na realidade estamos sendo "pensados" por outrem.
Atualmente, mais do que nunca, estamos sendo atacados por uma das mais temíveis formas de pensamento: a que gera a ganância pelo poder, pelo dinheiro e pelo sexo
descartável.
A propaganda subliminar veiculada pela mídia e manipulada por entidades bem treinadas, tenta fazer de nós seres robotizados, apenas "pensados" e sem vontade própria, valendo-se neste caso, das profundas energias contidas no inconsciente coletivo.
Conhecidos com o nome de íncubos (masculino) e súcubos (feminino), estes elementais têm o poder de manter com seres humanos, sobretudo em sonho, intensos contatos sexuais extremamente desfavoráveis. Esses elementais se nutrem de fluidos humanos, de suas formas-pensamento, de resíduo psíquico e físico, de exalar cheiro de carne, de odores, de secreções e desejos.
Não podemos confundí-los com os elementais da natureza, que são outra coisa.
Quando um ataque psíquico maléfico é direcionado para uma determinada pessoa, o assim chamado mago negro lança mão destes elementais que gravitam em torno dele numa perfeita simbiose. Ele precisa, inicialmente, criar uma atmosfera propícia em torno de sua vítima, usando duas vertentes apenas: o instinto de autopreservação (medo) e o instinto sexual (desejo).
Ele só pode fazê-lo criando uma atmosfera em sua própria consciência enquanto pensa em sua vítima. Se deseja realizar um estupro psíquico, precisa encher sua alma com
luxúria e crueldade.
Enquanto a aura não for transpassada, não haverá nenhum acesso à alma. Isso não acontecerá se tivermos uma mente disciplinada e firme, assim como pensarmos de nossa natureza espiritual e destituídos de egoísmo, pois onde o amor edifica, dentro da expressão dimensional, deixa alterações na textura do universo, sendo a sua forma mental de esplendor e de uma força indescritíveis.

por D.S. Paez

Aproveite e leia: Pensamentos...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa