Menu

Fórum de discussão do Comando

Fórum de discussão do Comando
Facebook   E-mail   Whatsapp

16/5: Estamos Hoje ampliando este Fórum de discussão para tentar reunir mais questões sobre o que é discutido nos artigos de Vera Tanze.
A partir de hoje vamos falar neste mesmo espaço sobre: Crianças índigo, Portais, Ascensão, Extraterrestres, Cinturão de Fótons...

Estamos chegando ao final desta era de provas e expiações e adentrando uma nova realidade, que será a de um mundo regenerado, de menos dor, mais lembranças de nossas origens, de extinção de culpas e ódios que se arrastam por intermináveis encarnações. Quem introduz esta nova raça, essa nova experiência deste planeta escola, são as crianças índigo, que são cruciais para esta etapa do planeta.

Quero que saibam, que esta realidade é tão gritante e atual, que escolas tradicionais estão se reformulando para se adaptar a este novo padrão comportamental, bem como profissionais na área de neurologia infantil, já tem um olhar voltado para essa realidade, que em breve servirá de novos parâmetros e paradigmas para nossa sociedade.

Coloquem aqui suas perguntas e duvidas...

Somos Todos UM
Vera Helena Tanze

Confira os artigos de base deste fórum:
- Crianças Índigo
- Crianças Índigo, Cristal e a Concordância Harmônica de 2003
- Crianças Especiais e os novos Paradigmas
- Crianças especiais, Embaixadores da Paz

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa