Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

GERENCIANDO SERES HUMANOS

GERENCIANDO SERES HUMANOS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Querida(o)Amiga(o),

Quando atingir a idade de ser chefe de alguém, lembre-se de uma coisa: eu vou medir você pela emoção que você sente pelos outros, pela maneira que você ajuda os pequenos a crescer. Por cada estagiário que você tirar das ruas, e transformar em gerente; por cada assistente que você ajudar a ser independente, deixar passar acima de você, e virar presidente, você será promovido, recompensado.

Eu vou medir você pelas pessoas que você ajudar a serem melhores do que elas mesmas. Melhores do que você. Independentes.

A sua vida vale as pessoas que você desenvolver.

A você não será permitido perder ninguém no meio do caminho. A você não será permitido criar regras, mandamentos e leis que façam as pessoas se sentirem inferiores por natureza e menores por tradição. Pais e Mães têm que se esforçar para merecerem ser chamados de Pais e Mães.

A você não será permitido amar a Deus sobre todas as coisas porque todas as coisas são Deus. A você não será permitido se chamar de Mestre, Professor, Consultor.

A você será permitido viver como Jesus e Sócrates; pense, questione, aponte, emocione, mas não deixe nada por escrito. Não ensine a receita do bolo. Mostre onde estão os ingredientes. Não escreva nada que possa ser seguido e usado por mentes preguiçosas aprisionadas em corpos apressados. Escreva livros de auto-ajuda não bíblias.

Deixe as pessoas decidirem sozinhas.

Não aprenda a influenciar os outros.

Abrace a diferença.

Eu vou medir você pela virtude dos seus filhos, pelos atos dos seus funcionários. A você será dado Pessoas para que você as devolva Seres Humanos. A você será dado poder para que você se apodere dele e deixe-o para os outros.

Eu confio em você para ajudar os jovens a encontrar o seu próprio evangelho e não aquele escrito por outras pessoas.

Todos os dias eu viajo até as mentes brilhantes dos EUA, China, Europa, África. Entro sem apresentar passaporte, permaneço sem ter visto, contribuo sem ter dinheiro, deixo minha mensagem de paixão. A tecnologia do Século Vinte e Um me permite isso. A filosofia do Século Um me levou até lá.

Leve essa Boa Nova para os outros. O Ser Humano é independente. O seu coração é bom. A sua mente não mente. Ninguém precisa ser o que a sociedade quer que seja. Seja Humano. Faça Escolhas. Exponha-se as escolhas mais difíceis. Elas vão te afastar do sonambulismo. Elas vão te ensinar a pensar por si mesmo.

Enquanto algumas pessoas acreditam que milhares precisam de Motivação, milhares de Seres Humanos já superaram essa fase e precisam de Independência; precisam de outro Ser Humano com quem possam ser verdadeiros, francos, independentes.

Precisam de Você.

A Independência odeia os Tímidos.
A Coragem espera por Você. Nada menos que isso interessa.
QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

Ricardo Jordão Magalhães
www.administradores.com.br/colunas.jsp

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Admirem o céu
veja-mais Meu pai
veja-mais A origem do dia dos pais
veja-mais A paciência nos salva



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa