Menu

GRAÇA

GRAÇA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Como é fácil dizer que Deus está sempre comigo, mas como posso saber e sentir nas profundezas da minha alma que esta é a mais pura verdade, como posso intimamente me assegurar de que Deus foi, é e sempre será ativo na história da minha vida? Vivenciando essa presença abençoada em meu coração.
Permaneço convicto de que Deus e eu formamos uma sagrada parceria.
Fecho os meus olhos e adentro um espaço em minha alma onde há paz, serenidade e amor, um amor que extravasa por todo o meu ser, certificando-me de que sou sustentado e querido pelo Pai.
Posso sentir a presença amorosa de Deus comigo me acompanhando em tudo o que faço, me guiando durante todo o percurso de meu caminho.
Como um pai carinhosamente segura as mãos de um filho e ajuda-o a caminhar, O Pai também me acolhe sob sua proteção, orienta-me e impulsiona-me o caminhar ao plano divino que me aguarda.

Leitura Diária - Associação Unidade de Cristianismo
Unity da Associação Unidade de Cristianismo - Av. Angélica, 2436 - 11º andar ap.112 CEP 01228-200 São Paulo-SP Tel.11-38253060 - 3255 0791 ou Academia Hermógenes, Rua Uruguaiana, 118 - cobertura no Rio de Janeiro.

Aproveite e leia o artigo: Reclamar... ou agradecer...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa