Menu

GRANDE MILAGRE

GRANDE MILAGRE
Facebook   E-mail   Whatsapp

Se acreditas não ter forças para alcançar a tua centelha divina e viver de acordo com
as alegrias que Ela te proporcionará, fica atento aos milagres que são realizados,
dia a dia, em ti e no mundo que te cerca, e verás que o único esforço a fazer é manter tua atenção no que se faz eterno, operando milagres através dos tempos.
Te é dado ver, através do teu coração, o milagre trabalhando nas cores de uma única flor, nos ventos mornos que varrem a poeira dos teus olhos para que, tão somente, usufruas da amorosidade que repousa além das turbulências da vida.
Te é dado ver o milagre atuando na delicadeza da chuva que chega ao teu jardim, inflando vida em cada coisa que lá vive.
Te é dado ver o milagre através da restauração que é feita quando algo dentro de ti é ferido e por vezes quebrado, devolvendo-te a alegria de haver retornado ao estado de paz e confiança.
Vê, a terra flutua, azul, no Universo e tu és a causa para ela existir;
Sente, o ar que renova e dá vida ao teu ser é dado a cada segundo, abundantemente e te esqueces... E, assim mesmo, o milagre continua a trabalhar em ti a cada momento.
Sê atento para tudo que está dentro e fora de ti, nada está contigo ao acaso, tudo move-se lentamente, dando-te a oportunidade para aprenderes, dia a dia, o milagre da vida.
E nada te é pedido em troca, a não ser o teu estado atento.
Estar atento significa viver na verdade e viver na verdade significa dar prioridade Àquele que sempre te alcança, mesmo quando te escondes nas profundezas dos mundos que tu mesmo crias.
E Este, que sempre te alcança e te recupera, é o Grande Milagre!


www.paz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa