Menu

Gratidão

Gratidão
Facebook   E-mail   Whatsapp

Se a sua atitude é positiva, você consegue enxergar muito além do que está na superfície. Perceba suas necessidades claramente, tenha a certeza que elas serão supridas e dê graças por isso. Nunca deixe de agradecer. A lei da gratidão é uma lei espiritual fundamental.
Você consegue ser realmente grato por tudo? Você consegue ver o melhor em toda situação? Eu quero que você ponha esta lei em prática cada vez mais, especialmente quando se deparar com uma situação difícil.
Encare-a de frente e honestamente, depois examine-a de todos os ângulos possíveis; quando terminar, você vai descobrir que a sua maneira de encará-la mudou totalmente. O que a princípio parecia um desastre agora é uma oportunidade e basta você decidir extrair o melhor de toda esta situação para que esta oportunidade se transforme num sucesso.

Abrindo Portas Interiores, Eileen Caddy. Editora Triom.

Mentalize com firmeza:

Eu sou grato a tudo. Consigo ver o melhor em tudo o que me acontece!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa