Menu

Habitando com Deus

Habitando com Deus
Facebook   E-mail   Whatsapp

Vivo num estado de consciência. É a consciência de paz interior, alegria, harmonia e boa vontade para todos os homens. Sei que a minha verdadeira terra não é uma locação geográfica.

Eu habito no Lugar Secreto do Altíssimo; Estou à sombra do Todo-Poderoso; Ando e falo com Deus em todos os dias de minha vida.
Sei que só existe uma Família Divina, que é a humanidade.
Deus se levanta e seus inimigos se dispersam (Salmo 68)


Sei que meus únicos inimigos são o medo, ignorância, superstição, concessão e outros falsos deuses. Não permitirei que esses falsos inimigos habitem a minha mente. Recuso-me a conceder um passaporte para a minha mente a pensamentos negativos.
Entronizo Deus e seu Amor em minha mente.
Penso, sinto e ajo do ponto de vista do Amor Divino. Entro mentalmente em contato com o poder divino agora, que se movimenta por mim; sinto-me invencível.

A paz começa em mim. Sinto o rio de paz de Deus fluindo por mim agora.

Proclamo que o amor de Deus está nos corações de todos os homens. Deus e sua Sabedoria me guiam e governam, assim como a todos os homens, em toda parte. Deus inspira a mim, a nossos líderes e aos governos de todas as nações, a fim de que façam a Sua Vontade e apenas a Sua Vontade.
A Vontade de Deus é harmonia, paz, alegria, plenitude, beleza e perfeição.
É maravilhoso!

Do livro: Conversando com Deus, de Joseph Murphy

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa