Menu

Harmonia em tudo

Harmonia em tudo
Facebook   E-mail   Whatsapp

Através da harmonia transformamos tudo à nossa volta, porque nossa paz e equilíbrio contagiam a todos e conseguimos dar ao outro sempre o melhor de nós.
Estamos num aprendizado constante onde a todo momento somos colocados em situações para que possamos dar o melhor de nossos sentimentos ao outro.
Esta doação nos permite uma modificação interior, que nos leva a dirigirmos nossa vida de forma tranquila e equilibrada.
Para que possamos sempre colocar a harmonia em tudo que fazemos, devemos sempre estar atentos aos nossos pensamentos e sentimentos em relação a tudo que nos acontece e a todas as pessoas que convivem conosco.

Quando nos sentimos bem, perceba que tudo à nossa volta se transforma, mas se estamos em desarmonia conosco o contrário também acontece.

Não se deixe levar pelas ilusões do caminho, permita-se escolher o que quer para sua vida, utilize-se do livre-arbítrio para o bem e não para tumultuar a sua vida e a do seu semelhante.
A harmonia sempre prevalece quando caminhamos para bons sentimentos com relação ao próximo, nos sentimos capazes e temos mais força para ajudar a quem nos procurar.
Esteja sempre atento e quando ver que algo vai desestruturar sua harmonia interior, recorra sempre à prece, que socorre nossas aflições e nos dá a paz que necessitamos para nos harmonizar.

www.gotasdepaz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa