Menu

Homem X Natureza

Facebook   E-mail   Whatsapp



Homem X Natureza

Se você gosta de bichos, especialmente de felinos, prepare-se para as lindas e emocionantes cenas.
Encontrados abandonados quando eram filhotes, estes leões foram criados por dois rapazes. Quando cresceram, foram deixados na floresta para que s acostumassem com a vida selvagem.

Um ano depois, os dois rapazes voltaram ao local onde os haviam soltado, para dar uma olhada e, talvez, ver como eles estavam passando. Este "clip" é o reencontro dos leões com seus "pais" adotivos...
Um duro golpe para quem acha que os animais não têm raciocínio nem inteligência e agem apenas por instinto... Está na hora de despertar.

Mais uma bela demonstração de amor animal:

Ana Julia Torres beija e é abraçada por Jupiter, um leão africano que ela salvou de um circo à seis anos, agora morando em um abrigo animal em Cali, Colômbia.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa