Menu

Hora de Agradecer

Hora de Agradecer
Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos adoramos reclamar do que não temos ou não conseguimos, passamos muito tempo concentrados fazendo pedidos para ter tudo que desejamos e que achamos que é o melhor pra nós ou será a chave de nossa felicidade. E nos esquecemos de agradecer a tudo de bom que já temos e conquistamos. São tantas oportunidades que recebemos diariamente, tantas... e não percebemos.
Hoje, tirei o dia para agradecer e gostaria que você fizesse o mesmo exercício. É muito bom e nos traz muita esperança para continuar em nossas lutas diárias.
Agradeço por amanhecer em uma cama quente e segura, cercada por pais que me amam.
Agradeço por ter um dia inteiro para fazer o que quiser e, inclusive, poder escrever esse texto para o qual recebi inspiração.
Agradeço por ter pessoas lindas que me cercam e me inspiram cada vez mais.
Agradeço por meus amigos que me recebem sempre com um sorriso nos lábios e palavras de carinho.
Agradeço pela minha saúde, que me permite trabalhar e conseguir realizar os meus sonhos.
Agradeço por ter olhos e ouvidos saudáveis que me permitem admirar a arte de pessoas que (às vezes mesmo à distância) são sinais da existência divina.
Agradeço ao dom de lidar com palavras e sons. Hoje sei que a poesia e a música fazem parte do meu ser e são instrumentos de conexão com algo maior.
Agradeço a todos que me guardam em outro plano e que reservam um pouco do seu tempo para cuidar do meu espírito, me inspirando e cuidando sempre.
Agradeço por todos os dias obter novas oportunidades de aprender, evoluir, conhecer pessoas novas, sonhar e realizar objetivos.
Agradeço pela imensa felicidade que me é oferecida todos os dias.


São tantas coisas a agradecer... Faça também a sua lista e aprenda a receber os dons que a vida lhe oferece. Todas as manhãs acordamos com 24 horas pela frente e sempre podemos fazer delas horas para nosso melhoramento e felicidade.

Divirta-se! A felicidade está dentro de você.

Por: Isabela Medeiros
https://www.respostadavida.blogspot.com


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa