Menu

Hora de recomeçar!

Hora de recomeçar!
Facebook   E-mail   Whatsapp

Um novo dia surge e as esperanças são renovadas. Do passado devem vir apenas aprendizados que hoje nos fazem mais amadurecidos para prosseguir. Confiança sempre!

Mesmo quando muito forem os obstáculos. Fraco só é quem se imagina. Tende fé. Traz uma força imensa no seu íntimo. Quando for envolvido por um pensamento negativo ao invés de reagir com desânimo ou desespero busca na oração o fortalecimento que seu espirito carece. Não está desamparado. Tem sempre o auxílio da espiritualidade maior chegando. Portanto, confia e ao invés de repetir constantemente que é difícil, busca manter a mente ocupada.

E o Evangelho de Jesus é sempre a melhor orientação. Não tenha receio de falar com Jesus quantas vezes forem necessárias no seu dia a dia. Ele lhe compreende e socorre. Fala com o Mestre e pede por sabedoria, paciência, fé e coragem. Jesus lhe ajudará!
Pensa em Jesus e novas esperanças chegarão à sua alma. E quando isso acontecer, descruza os braços e vence a prisão da descrença, das tensões e do pessimismo. Tenha mais contato com a natureza, uma leitura edificante, um trabalho voluntário, uma visita a lugares de paz e fé.

Enfim, saúda a vida com respeito e gratidão e sente-se envolvido por intensa luz, descobrindo que a vida não melhora quando o mundo se modifica mas, sim, quando seu espírito se transforma. Não desiste! Abençoa a vida e ela lhe abençoará. Tende fé! E segue... Brilhe a vossa luz!

[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa