Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

III Festival Mundial da Paz, no Parque Ibirapuera, em São Paulo

III Festival Mundial da Paz, no Parque Ibirapuera, em São Paulo
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


De 6 a 9 de setembro, o Festival Mundial da Paz pretende reunir 200 mil pessoas no Parque do Ibirapuera, incentivando ações entre diferentes povos do planeta, durante quatro dias de evento. Em sua terceira edição, uma programação que envolve mais de 600 atividades paralelas, por praças públicas, parques, escolas, empresas ou, simplesmente, em qualquer lugar onde a mensagem seja: “manifeste sua paz”.

Por um mundo melhor

No Parque do Ibirapuera, as atividades serão distribuídas em núcleos e 25 tendas preparadas, especialmente, para a realização de oficinas e atividades de lazer, palestras, música e vivências de paz para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

O evento terá abertura, às 17h, com a cerimônia de acendimento da Chama da Paz. Na ocasião, chamas que vêm das de direções da cidade de São Paulo, representando as quatro nações de brancos, negros, amarelos e vermelhos, que se unirão em uma só.

Diariamente, haverá as atividades que serão realizadas paralelamentes com atrações simultâneas em várias partes do mundo, estabelecendo a teia de conexão global em prol da paz.

Fonte: Catraca Livre

Veja a programação completa do Festival Mundial da Paz no site do evento
Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa