Menu

ILUMINAÇÃO

Facebook   E-mail   Whatsapp

Só é preciso um pouco de compreensão do processo...
E um pouco de compreensão te dará a noção exata de que tanto faz ser iluminado ou não. Porque primeiro: iluminação não pode ser buscada. Segundo: o ego que busca a iluminação é o único impedimento. Terceiro: Quem fica iluminado? Se não há pessoa separada, é óbvio que iluminação é só um conceito dentro da ilusão. Não há diferença nenhuma entre um iluminado e um não-iluminado porque aquele que se sente iluminado ou não iluminado está em ilusão. Você está iluminado (este é o tal conceito útil) quando percebe que como você está é a BÊNÇÃO. Não importa o que você fizer, não importa o que você sentir, não importa. Não há nada que possamos fazer a não ser viver espontaneamente.

A grande sacada é que você está pronto! Expresse aquilo que Deus quer que você expresse. E saiba que você é a criatura e o criador. Portanto, quando você diz Deus, está se referindo à sua essência infinita.

Namastê,

SWAMI SAMBODH NASEEB
[email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa