Menu

ILUSTRANDO O FUTURO

Facebook   E-mail   Whatsapp

O tipo de futuro que os seres humanos irão criar é de nossa escolha.
Podemos aceitar nossa inerente espiritualidade e encontrar nosso propósito quando descobrirmos quem somos e para onde vamos, ou então, podemos nos isolar numa visão de medo.
Os cientistas nos advertem, todos os dias, que a sociedade humana não pode continuar nesse seu presente, nessa direção confusa e que nosso jeito habitual de fazer as coisas superpovoará o Planeta, destruindo nosso ecossistema, envenenando nossos corpos e, catastroficamente, alterando os padrões das condições meteorológicas. A ciência está prevendo um ciclo d terremotos maciços como também um aumento de atividade dos vulcões. Ao mesmo tempo, as quebras econômicas e os limitados orçamentos do governo parecerão indicar o aumento da violência, do crime e da alienação.
No entanto, ao mesmo tempo, sob essa expectativa do pior, está o crescimento do número de pessoas que assimilam que há uma alternativa espiritual.
Nesse sentido, a dramática polarização de opinião está ocorrendo, e a pergunta é bem clara:
Iremos nos resignar com o cenário apocalíptico do futuro, apenas pensando em nossos próprios interesses a curto prazo ou, conscientemente, nos empenharemos e co-criaremos um futuro de amor e de propósito espiritual?
Minha sensação é que estamos nos aproximando de um outro mundo e os heróis estão todos em seus lugares.

A PROFECIA CELESTINA – James Redfield
Recebido de Soraya Souza


Aproveite e leia: Arquivos Akáshicos...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa