Menu

Incansabilidade

Incansabilidade
Facebook   E-mail   Whatsapp

Perceber a vida além das coisas que nos cercam, proporciona um saudável descanso. Ir além do imediato e dar uma olhada lá de cima.
Acima das barreiras, acima dos relacionamentos, acima dos sentidos.
Deixar a confusão e a limitação aqui, e lá encontrar ar fresco - o remédio que irá nos acordar do sono que nos torna inconscientes. Incansabilidade vem para aqueles que valorizam o tempo ao reconhecer que cada momento da vida traz consigo um significado muito maior do que o aparente".

"Incansabilidade é nunca ficar desbotado, nunca permitir que nada remova a cor, a vivacidade, as variações, a beleza da vida. E mais do que isso, significa nunca matar o amor. Para isso você precisa de tal amor à vida para que não haja nem mesmo um recuo em direção ao passado ou anseio pelo futuro. O agora é belo e vale reunir energia para ele. Tudo é importante!"

Extraído do livro "A Paz de Todo Dia - volume 1", publicado pela Editora Brahma Kumaris (https://www.editorabk.org.br)

Organização Brahma Kumaris
Rua Dona Germaine Burchard, 589
05002-062 São Paulo/SP - Brasil

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa