Menu

Incorpore a paz na sua vida!

Incorpore a paz na sua vida!
Facebook   E-mail   Whatsapp

É extremamente importante que você esteja no seu melhor para alcançar o sucesso. Entendo que, às vezes, você fique em dúvida: "será que estou escolhendo o caminho correto?". Fique calma! À medida que conseguimos relaxar e conquistar a confiança em nós mesmos, as coisas vão se organizando e encaixando.

Preste atenção em você. Não importa se o que você fez deu certo ou não, se o resultado foi este ou aquele... Não se recrimine! Não precisa haver condenação nem punição na sua vida. As coisas ruins, quando são dramatizadas, só crescem, pioram e se tornam mais difíceis.

Vamos aprender a não dramatizar quando percebemos algo negativo ou insuficiente em nós. Vamos, então, fechar os olhos e fazer este exercício. Ele irá ajudar você a conquistar a tranquilidade, para começar esse trabalho de busca do seu melhor.

Repita comigo: "Às vezes, eu gostaria que isso estivesse melhor, mas vou descobrir o melhor caminho - e sem dramas. Quando faço escândalo, parece que sou impotente, inadequada e errada. Reforço, com isso, minha própria desvalorização. Não quero mais isso! A partir de agora, quero me promover. Sei que sou capaz de qualquer coisa. Aceito meu poder e faço somente o necessário, o mínimo esforço com o máximo de funcionalidade. Não vou exagerar".

E continue: "Eu não quero condenação. Se eu descubro que há algo ruim, procuro o melhor e pronto! Não há o que corrigir - há somente o que aprender, testar, compreender... Respeito meu jeito e o mundo ao meu redor. Posso me dedicar às coisas por inteiro, não pela metade. Não temo o amanhã. Aconteça o que acontecer, eu estarei comigo: me darei atenção, apoio e calma. Sou inteligente, tenho coragem e adoro ser eu mesma. Assim, estou em paz, porque tenho brilho interior".

É no momento em que você erra que mais precisa de coragem, apoio, respeito e amor por si mesma. Aproveite o prazer da vida, do equilíbrio e da realização. Sim, você é capaz de colocar em ação a realidade que seu espírito quer viver!

Luiz Antonio Gasparetto
https://mdemulher.abril.com.br/bem-estar/colunistas/luiz-gasparetto/

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa