auravide auravide

INSTRUMENTOS DIVINOS


Meus filhos amados,

Meu coração está junto de vocês, amados, sempre que seus pensamentos estiverem em conexão com a poderosa Chama Divina, a Chama Violeta. Elevem seus pensamentos quando quiserem conectar-se com essa energia. Conectem-na com o coração e a chama começará a acender no seu cardíaco, se expandirá e se ampliará. Depois, deixem suas mentes ligarem-se ao Criador através do coronário. A chama se expandirá na medida em que seu coração der o fluxo e o ritmo, através da vibração do amor que emana de dentro de vocês. É como o ritmo do batimento cardíaco. A cada batida, um impulso magnético acende a chama no seu interior. Encham seu coração de amor universal e incondicional a todos os seres e trabalhem, meus filhos. Envolvam a tudo e a todos com essa chama, a começar por vocês mesmos.

Necessitamos que vocês estejam ligados neste trabalho de transmutação de tudo que não serve mais, do mundo que desejamos transformar, dos corações que queremos auxiliar, da nova raça que queremos consolidar, da natureza que queremos renovar e tudo isso para que possamos adentrar numa nova faixa vibratória, necessária para este momento.

Não deixem que as pequenas mazelas do seu dia-a-dia modifiquem o seu estado de humor e resultem em desarmonia. É essencial que reservem alguns momentos para vocês, em completo silêncio interior, buscando seu eixo de equilíbrio. Para isso, não deixem de utilizar os recursos de que vocês já dispõem e que podem ser potencializados através da conexão com o Alto. Vocês se esquecem dos instrumentos que possuem em sua mãos, os quais, generosamente, o Alto lhes reserva. Deixando-se envolver pelo desequilíbrio geral que os rodeia, vocês se esquecem de acionar as alavancas dos instrumentos disponíveis.

Ao se levantarem de manhã, não saiam em desabalada carreira para iniciar seu dia. Se há um determinado horário a cumprir, acordem meia hora mais cedo que o habitual e meditem, ligando-se ao Criador e oferecendo sua mãos, seu coração e seu amor. Peçam as bençãos do Céu para suas ações e seus pensamentos. Ofereçam seu dia ao Criador. E, mesmo que aquele dia não seja como vocês imaginaram, se estiverem em conexão com o Criador, certamente farão deste dia um aprendizado para suas almas e a cada dia essa conexão irá aumentando, na medida em que persistirem na ligação com a Fonte Divina que está dentro de cada um, através da meditação.

Estamos simplesmente relembrando dos recursos que vocês já dispõem interiormente. Não deixem portanto que sua harmonia seja quebrada. As cores, em forma de energia, estão aí para serem utilizadas. Os Seres de Luz estão aí, igualmente, para lhe dar o seu coração, em forma de amor, amparando-os em quaisquer situações.

A qualquer momento do dia, lembrem-se de acionar as alavancas de seus instrumentos sempre que uma dúvida lhes assaltar, sempre que seus corações se sentirem apertados. Nossos corações estão sempre a envolvê-los, colocando em seus caminhos as pedras coloridas do arco-íris. Basta que enxerguem suas cores, seus nuances e a harmonia que existe em cada momento. Basta saber enxergar a divindade em qualquer lugar e situação: tudo está absolutamente certo. Até no desequilíbrio, para que cada um possa tirar proveito dos ensinamentos ainda não incorporados em suas almas. Mas para que sofrerem, se há possibilidades maiores de paz e harmonia? Reflitam, pois, em que situações querem viver. Se optarem pela negatividade, aqui estaremos para lhes amparar e mostrar outras alternativas. Se optarem pelo positivo, pelo amor, cobriremos vocês de bençãos, derramando as cores do arco-íris sobre seus corações.

Que a Chama Violeta de Saint Germain lhes envolva e envolva também todas as suas ações e pensamentos, abrindo os caminhos para uma nova consciência de Amor e Luz.

EU SOU Portia
canalizado por Olga Kan - jun/03
www.vialuz.com

Publicado em:




Comentários



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa