Menu

Jesus está ao nosso lado

Jesus está ao nosso lado
Facebook   E-mail   Whatsapp

E os caminhos são muitos... Mas em todos Jesus virá ao nosso encontro dando-nos a sustentação para prosseguirmos nessa longa caminhada.

Jesus estará ao nosso lado naquele instante em que nossos pés começarem a fraquejar e cansados acharmos que não teremos mais forças para continuar.

Será o Mestre que soprará em nossos corações o vento da certeza de que ainda somos capazes de lutar e vencer.
Quando avistarmos determinada estrada cinzenta e tortuosa, novamente Jesus estará ao nosso lado, estendendo suas mãos e pronto a nos guiar nessa trajetória.

Estará também ao nosso lado trazendo o remédio para todas as nossas aflições, até aquelas que tanto nos apavoram.

Quando em lágrimas estivermos, ao nosso lado estará Jesus derramando sua infinita misericórdia e consolando nosso coração.

No instante em que a sombra da inquietação baixar em nosso íntimo, estará ao nosso lado, auscultando nossa alma e ofertando-nos a compreensão, a paciência, a resignação e acima de tudo a confiança.

Nos dias em que a vida parecer sem sentido, em que pensarmos que todos os nossos esforços foram em vão e duvidarmos do surgimento de novos e venturosos horizontes, Jesus estará ao nosso lado, reerguendo-nos da lama do desânimo e cobrindo-nos com o manto da coragem.

Quando a solidão nos ferir, Jesus estará ao nosso lado banhando-nos com o seu amor que a tudo cura e renova.

Diante dos fatos que tiram nosso chão, destroem nossos sonhos, afastam a alegria e nos atam ao desespero, Jesus estará ao nosso lado e com sua eterna luz dissipará todas as trevas e fará um novo caminho surgir a nossa frente.

Quando contaminados pela revolta, frustrados pelos fatos que se sucedem, mergulhados no meio de mágoas ou dilacerados por perdas, novamente Jesus estará ao nosso lado de braços abertos para aliviar todo nosso sofrimento.

Jesus está ao nosso lado! E jamais se afastará!

Não importa a intensidade da prova que chegou, Ele nos sustentará!

Se o céu sobre nós anuncia forte tormenta, Jesus é o farol que nos guiará em segurança. Nada temos a temer! Jesus está ao nosso lado.

E com a presença desse Amado Amigo, a esperança ressurge, ganhamos novas forças e temos a grande certeza de que venceremos sim toda e qualquer tempestade.

Afinal, Jesus está ao nosso lado! E sempre estará...

Sonia Carvalho
[email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa